"Artistas de Itararé, Cidade Poema"

"Artistas de Itararé, Cidade Poema"
Capital Artístico-Cultural Boêmica do Sul de São paulo

BLOGUE ARTISTAS DE ITARARÉ CHÃO DE ESTRELAS

"Artistas de Itararé, Chão de Estrelas"

Contatos: artistasdeitarare@bol.com.br

Clã dos Fanáticos Por Itararé, Cidade Poema

Palco Iluminado de Andorinhas Sem Breque

Os Dez Maiores Artistas de Itararé, Ano 2011

Dez Maiores Artistas de Itararé















01)-Maestro Gaya







02)-Jorge Chuéri







03)-Irmãs Pagãs







04)-Paulo Rolim







05)-Silas Correa Leite







06)-Paschoal Melillo







07)-Rogéria Holtz







08)-Dorothy Janson Moretti







09)-Regina Tatit







10)-Armando Merege







Itararé, Bonita Pela Própria Natureza

Itararé, Bonita Pela Própria Natureza
Nosso Amor já Tem Cem Anos

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poesia Animal de Estimação





Poesia Animal de Estimação

“O uísque é o meu cachorro
Meu cachorro em litro... ”

Vinícius de Moraes

A poesia é meu animal de estimação
Meu cão enlivrado
Com capa, espada, ácaros, ícaros, orelhas
Prefácio fiel e às vezes, nem sempre
Final feliz meio que empolado
Com árvore sistêmica para demarcar presença rotineira
Mas sem poste para latir para alguma lua elétrica

O livro de poemas
É o meu cachorro de estimação
Abanando o rabo de dentro das metáforas
E levo para me passear
Todo santo dia possível de
A conhecer esquinas e zonas de lamentações etílicas
Um dia ou outro cruzo com algum solitário bichinho de pelúcia
Cerveja, seresta boêmica em Itararé, ou jazz afrobrasilis no dial do meu MP-H2Outros
E a coleira é só uma tristice antineuras
Que eu ralho quando escrevo
Demarcando o território do espaço infinito que me atrai...

Minha loucura
É a ração.

Sou vacinado contra os lumes neutros controversos da civilização.

-0-

Silas Correa Leite
E-mail: poesilas@terra.com.br
http://poetasilas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário