"Artistas de Itararé, Cidade Poema"

"Artistas de Itararé, Cidade Poema"
Capital Artístico-Cultural Boêmica do Sul de São paulo

BLOGUE ARTISTAS DE ITARARÉ CHÃO DE ESTRELAS

"Artistas de Itararé, Chão de Estrelas"

Contatos: artistasdeitarare@bol.com.br

Clã dos Fanáticos Por Itararé, Cidade Poema

Palco Iluminado de Andorinhas Sem Breque

Os Dez Maiores Artistas de Itararé, Ano 2011

Dez Maiores Artistas de Itararé















01)-Maestro Gaya







02)-Jorge Chuéri







03)-Irmãs Pagãs







04)-Paulo Rolim







05)-Silas Correa Leite







06)-Paschoal Melillo







07)-Rogéria Holtz







08)-Dorothy Janson Moretti







09)-Regina Tatit







10)-Armando Merege







Itararé, Bonita Pela Própria Natureza

Itararé, Bonita Pela Própria Natureza
Nosso Amor já Tem Cem Anos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval de Rua em Itararé




CARNAVAL DE RUA DE ITARARÉ E DEDICADO AS FAMÍLIAS

Consciente de que é dever do poder público manter viva as tradições e costumes de um povo, a Prefeitura Municipal de Itararé, mesmo com o “pé no freio” em termos de gastos, promove um carnaval popular aberto para a população, num lazer organizado e sadio.

O primeiro trecho da Rua Quinze de Novembro (Antigo calçadão) entre a Praça Coronel Jordão e a Rua Coronel Frutuoso será isolada para o carnaval. Sendo devidamente cercada e coberta, oferecerá quase mil metros quadrados para concentrar a folia.

Artisticamente decorada com temas carnavalescos, o local será palco para quatro noitadas de alegria e duas matinées para petizada, sob o ritmo de marchinhas e axé, por conta do eclético Grupo musical Tataco & Banda.

Com o tema “Itararé na folia - o carnaval da família” a Coordenadoria Municipal da Cultura prevê que mais de 15 mil pessoas passarão pelo local nestes 4 dias, encontrando muita organização e segurança, em clima de carnaval.

Um ponto para destaque, vai ser a abertura do evento, previsto para esta sexta feira (4), quando das 21 às 23 horas, haverá um show homenagem a uma forte tradição em Itararé, que foi a verdadeira fábrica própria de marchinhas carnavalescas, que todo ano, produzia músicas com temas da cidade e que explodiam nos salões do Fronteira, Primeirão, 13 de maio e outros.

Renato Antunes Soares, sobre o carnaval da cidade comenta: -”Além de atender o povo de Itararé com uma grande festa, vamos poder oferecer aos turistas presentes na cidade e que esgotaram as vagas em todos os hotéis, um carnaval de muito vigor na Rua XV e muito glamour no Clube Fronteira, que promoverá o maior carnaval de salão desta região do Estado de São Paulo.”


http://www.itarare.sp.gov.br/pmdi/index.php/de-itarare/991-carnaval-de-rua-de-itarare-e-dedicado-as-familias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário